Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Disney World celebra 50 anos – como era ir ao Magic Kingdom em 1971

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

20/10/2021 | 17:08


A Disney World celebra 50 anos em 1º de outubro de 2021. A data histórica será comemorada com novidades nos quatro parques temáticos do complexo: Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. De simuladores a shows pirotécnicos, muitas novidades vêm aí nos próximos 18 meses dedicados à festa.

Vai alugar carro em Orlando? Clique aqui para comparar as opções e encontrar os melhores preços.

Mas se hoje não falta tecnologia embarcada nas atrações, como será que era andar no centro de lazer em 1971, quando ele foi inaugurado? À época, existia apenas o Magic Kingdom, em Orlando, além de dois hotéis da Disney: o Contemporary Resort e o Polynesian Village Resort. É no parque de diversões, porém, que a galera fazia a festa.

Disney World celebra 50 anos: o parque em 1971

Enquanto a Disney World celebra 50 anos em 2021 com multidões de visitantes, quem ia ao Magic Kingdom há cinco décadas encontrava áreas mais vazias, já que o complexo era extremamente amplo para os padrões do período. Curiosamente, algumas atrações que fazem sucesso até hoje já existiam na inauguração do centro de lazer e podem ser revisitadas em um passeio histórico.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Em 1º de outubro de 1971, o Magic Kingdom contava com cinco áreas. Quem transitava entre elas era convidado a vivenciar as seguintes experiências que ainda podem ser curtidas pelos viajantes:

Main Street, EUA

  • Apreciar a vista do icônico Castelo da Cinderela em uma caminhada pela Main Street, U.S.A, a rua principal do complexo.

Adventureland

  • Visitar a Swiss Family Treehouse, uma charmosa casa na árvore.
  • Conferir as aventuras do Jungle Cruise.
  • Cantar junto a um animado zoológico de pássaros exóticos, flores e estátuas chamado Walt Disney’s Enchanted Tiki Room.

Liberty Square

  • Fazer um tour animado pela Haunted Mansion, povoada por 999 fantasmas.
  • Aprender um pouco mais sobre a história americana no The Hall of Presidents.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Fantasyland

  • Viajar pelo mundo na lúdica atração “it’s a small world”.
  • Girar com o Dumbo na Dumbo the Flying Elephant, em Fantasyland.
  • Encarar a xícara maluca Mad Tea Party.
  • Viajar para a Terra do Nunca no Peter Pan’s Flight.
  • Passear no charmoso Prince Charming Regal Carrousel, com 90 cavalos talhados a madeira.

Tomorrowland

  • Acelerar na pista Tomorrowland Speedway.

DICAS PARA VIAJAR PARA A DISNEY

Quando planejamos nossas viagens para a Disney World, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA enquanto a Disney World celebra 50 anos, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;