Turismo Titulo
Os destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro
20/10/2021 | 17:07
Compartilhar notícia


O Rio de Janeiro lidera a lista dos destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro, seguido de São Paulo e Ubatuba. Os dados são de uma pesquisa do Booking.com, ferramenta para reserva de hotéis e casas de aluguel, realizada com mil pessoas em todo o Brasil.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

Ainda de acordo com o levantamento, dois entre cada três brasileiros (67%) pretende viajar entre os próximos três e seis meses. Entre os destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro, os turistas estão inclinados a viajar pelo Brasil, com alta incidência de procura por cidades do Sudeste e do litoral.

Além das praias, os dois destinos mais buscados são grandes capitais brasileiras (São Paulo e Rio de Janeiro). A lista ainda traz duas cidades de serra, Campos do Jordão e Gramado.

Destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro

Confira os 10 destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro de acordo com o levantamento do Booking.com.

Aluguel de carro mais barato? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores preços.

1) Rio de Janeiro (RJ)

2) São Paulo (SP)

3) Ubatuba (SP)

4) Guarujá (SP)

5) Porto de Galinhas (PE)

6) Búzios (RJ)

7) Ilhabela (SP)

8) Paraty (RJ)

9) Campos do Jordão (SP)

10) Gramado (RS)

PLANEJE SUA VIAGEM

Quem está de olho nos destinos preferidos dos brasileiros para viajar em outubro deve planejar a viagem com atenção a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;