Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luísa Sonza toma seis injeções por causa de gripe: -Não estou conseguindo sentar



20/10/2021 | 15:10


Luísa Sonza está lutando para cumprir sua agenda profissional! Na última terça-feira, dia 19, a cantora fez um desabafo em seu Instagram e revelou que tomou seis injeções recentemente para conseguir realizar as apresentações marcadas.

- Eu estou tomando injeção pra conseguir fazer esses shows porque eu estou gripada, com dor de ouvido. Tomei tanta injeção que não estou mais conseguindo sentar, tenho que ficar deitada, contou nos Stories.

Ela disse estar sentindo muita dor por causa das aplicações, apesar de permanecer animada para os compromissos.

- Tomei seis injeções em três dias. Minha bunda está doendo tanto e eu vou ter que fazer show e rebolar, estou rindo de desespero, estou tendo que sentar em travesseiro. O lado bom de tudo isso é que minha bunda está maior ainda, afirmou em tom de brincadeira.

A musa foi uma das atrações do evento Instagram Creator Week ocorrido na última terça, no qual apresentou sucessos como Modo Turbo e BRABA.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;