Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ludmilla anuncia que irá contribuir em mudanças no Prêmio Multishow



20/10/2021 | 13:57


Após anunciar que não iria se apresentar no Prêmio Multishow 2021 por não ter sido indicada a Cantora do Ano nos últimos dois anos, Ludmilla revelou que irá contribuir para mudanças na premiação.

Em publicações no Twitter, a funkeira disse que recebeu uma ligação da emissora na terça-feira, 19, e reiterou que não vai performar no evento que acontece no dia 8 de dezembro deste ano. "Nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem", explicou.

"Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico."

"Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei", disse.

No Instagram, o Multishow publicou uma declaração sobre o ocorrido: "Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público)".

"Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;