Esportes Titulo
Pepe deve deixar o comando do Guarani
Por Das Agências
29/06/2003 | 22:28
Compartilhar notícia


O técnico José Macia, o Pepe, está de saída do Guarani. Ele deve aceitar a proposta de um clube do Catar para iniciar o trabalho em agosto. Ele tem mais esta semana para responder à proposta, que se não é milionária é em dólares.

Se antes da derrota para o São Paulo, neste domingo, o técnico ainda estava em dúvida em aceitar o convite, deve ter mudado de idéia no final. Muitos torcedores foram nas portas dos vestiários xingá-lo pela segunda derrota seguida no Brinco de Ouro – Santos (2 a 1) e São Paulo (1 a 0).

Para Pepe “o torcedor é passional”. Ele lembrou o fato de que há duas rodadas o time venceu o dérbi campineiro, 2 a 0 sobre a Ponte, e a torcida o recepcionou como herói. “Não posso aceitar esta crítica, porque há seis anos o Guarani não vence o São Paulo e eu não estava aqui”.

Outro visado pela furiosa torcida foi o gerente de futebol, Neto Ferreira. Na confusão, quatro torcedores foram presos. No final do jogo, ele esteve reunido com o presidente José Luis Lourencetti para discutir o futuro do time e do próprio técnico. Pepe pode sair do clube já nesta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;