Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Em dia decisivo para Auxílio Brasil, Guedes cancela compromissos que teria em SP



20/10/2021 | 12:47


O ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou todos os compromissos que teria em São Paulo e ficará em Brasília, informou no início da tarde desta quarta-feira, 20, o Ministério da Economia. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o ministro terá apenas despachos internos na sede da pasta, na capital federal.

A quarta-feira deve ser decisiva para as negociações de como fica o desenho do Auxílio Brasil. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que quer pagar R$ 400 aos beneficiários do programa até dezembro de 2022, como revelou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) na segunda-feira à noite.

Nos últimos dias, instalou-se um verdadeiro cabo de guerra entre ala política e econômica do governo em torno da definição do valor que ficará fora do teto de gastos.

A equipe econômica quer limitar a R$ 30 bilhões, mas a ala política quer uma cifra maior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;