Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA planejam vacinação contra Covid-19 na faixa de 5 a 11 anos

Claudinei Plaza/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/10/2021 | 12:04


Na esteira da campanha de imunização mundial, reguladores dos Estados Unidos vão se reunir nas próximas duas semanas para avaliar os benefícios da imunização de americanos de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Segundo a Casa Branca, em breve, o público poderá ter acesso à vacina com seu médico, farmácia ou talvez na escola, de acordo com informações do jornal The Guardian. Jeff Zients, um dos coordenadores da força-tarefa da Casa Branca, disse que o governo está "concluindo o planejamento operacional para garantir que as vacinas para crianças de 5 a 11 anos estejam disponíveis, de forma fácil e conveniente."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;