Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano atropela o Juventus em casa

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Próximo adversário na competição será o XV de Piracicaba, que é o melhor time da fase de classificação


Da redação

20/10/2021 | 11:58


 O São Caetano fez a lição de casa ontem à tarde, goleou o Juventus (4 a 0), chegou à vice-liderança, com 12 pontos, e, devido ao empate entre a já classificada Portuguesa e Atibaia – que brigava pela outra vaga do Grupo 4 – , está garantido na próxima fase da Copa Paulista. Damasceno e Portuga, duas vezes cada, fizeram para o Azulão. O adversário no mata-mata será o XV de Piracicaba, o melhor time do campeonato até aqui.
Em tarde fria no Anacleto Campanella, o Azulão começou ligado, propondo o jogo desde os primeiros minutos. E foi beneficiado aos 11. Após bela jogada na área, Damasceno marcou o primeiro. Pressionando o adversário no ataque, o time de Max Sandro fez mais um, aos 19, em chute cruzado do atacante Portuga. Com o placar positivo a equipe tocava a bola com tranquilidade. E foi assim até o fim da primeira etapa.
Max Sandro voltou com o mesmo time para o segundo tempo. O Azulão, que seguia com controle do jogo, fez mais dois. Aos 34, em contra-ataque pela direita, Damasceno driblou o goleiro e marcou o segundo dele e terceiro do Azulão. Aos 43, Portuga marcou o segundo dele, o quarto do Azulão e fechou a goleada, confirmando a vaga.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;