Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após mudar nome para Ye, Kanye West causa polêmica ao usar máscara inusitada



20/10/2021 | 11:10


Kanye West está cheio de novidades! Após mudar seu nome para Ye, o rapper chocou os seguidores ao aparecer com um corte de cabelo um tanto quanto inusitado. Para completar, o ex-marido de Kim Kardashian ainda causou polêmica ao ser clicado com uma máscara que imitava a pele de uma pessoa branca.

Foi através das redes sociais que o cantor começou a divulgar as novidades. Em uma foto de costas, Kanye exibiu o conceito de seu novo visual. Uma espécie de mosaico, mas sem qualquer padrão.

Alguns internautas estranharam o corte e chegaram a perguntar:

Deu a máquina na mão das crianças?

Já no Twitter, alguns fãs estavam supondo que se tratava de uma tentativa do cantor de escrever Ye, seu novo nome.

Máscaras inusitadas

Recentemente, o cantor se envolver em outra polêmica ao aparecer com uma máscara imitando a pele de uma pessoa branca. As fotos foram tiradas no aeroporto JFK, na cidade de Nova York.

Não é a primeira vez que Kanye aposta em máscaras inusitadas. Em Veneza, na Itália, o rapper foi fotografado usando uma máscara que cobria todo o rosto, mas dessa vez, verde.

Divórcio com Kim Kardashian

Já em relação a separação de Kim Kardashian, as coisas andam bem. O ex-casal parece ter entrado em acordo quanto a casa que tinham em Hidden Hills, na Califórnia, avaliada em 23 milhões de dólares, cerca de 128 milhões de reais na cotação atual.

No final das negociações, Kanye acabou vendendo a mansão para a própria ex-mulher, com direito a todos os móveis luxuosos e obras de arte presentes no imóvel.

Segundo informações da revista People, a mansão teria sido comprada pelo casal em 2014.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;