Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Arcrebiano, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino estão na roça



20/10/2021 | 10:05


A noite desta terça-feira, 19, na Record TV, foi de formação de roça em A Fazenda 13. Quatro pessoas foram parar na berlinda do reality: o ex-BBB 21 Arcrebiano, mais conhecido como Bil, o apresentador e empresário Gui Araújo, a atriz e radialista Valentina Francavilla, que foi jurada do Programa do Ratinho, e a influenciadora digital Lary Bottino, ex-participante do programa De Férias com o Ex. A apresentadora Adriane Galisteu chamou a primeira a votar, que foi a fazendeira Dayane Mello. Ela indicou Arcrebiano.

"Desde a primeira semana ele achava que era o dono da casa, que comandava tudo... A segunda semana ele foi mudando o modo de jogar. Ele é uma pessoa muito instável no jogo, não se abre muito, só com os amigos dele. E minha indicação é ele. Não é nada pessoal, mas nessa altura do jogo, se tiver que combater com ele em alguma prova, me incomoda bastante", declarou Dayane, ao justificar que Bil a indicou duas vezes para a roça anteriormente.

Depois, Rico foi o mais votado pelos companheiros de reality, mas foi salvo graças a MC Gui, que recebeu o "poder da chama vermelha" de Tiago e livrou o companheiro. O funkeiro anulou votos de Dynho Alves, Gui Araújo, Lary Bottino, Bil e Marina Ferrari.

Após o processo que formou a roça, Adriane Galisteu pediu para que Lary optasse por um dos companheiros para vetá-lo da prova do fazendeiro. Ela escolheu Valentina, que vai direto para o voto popular que eliminará um participante do reality nesta quinta-feira, 21.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;