Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Paula Siebert nega exigência de Roberto Justus por maquiagem e desmente traições



20/10/2021 | 09:10


Ana Paula Siebert usou as redes sociais na última terça-feira, dia 19, para desmentir boatos que circulam sobre ela e Roberto Justus na web. A influenciadora abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram e respondeu sobre rotina no casamento, filhos e até relacionamento com as ex de Roberto Justus.

Com a possibilidade de extrair algumas verdades da influenciadora, uma internauta logo perguntou: Verdade que você já foi traída pelo marido?

Prontamente, Siebert respondeu:

Mentira, confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos de olhos em você! [risos]

Em outra pergunta, uma seguidora quis saber sobre o boato de que Justus prefere que a esposa esteja sempre maquiada.

Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias... Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco, escreveu Siebert.

Ana Paula também falou sobre a vontade de ter mais filhos com o empresário. Segundo ela, seu sonho era ter dois, mas como o marido já é pai de quatro, ela acabou decidindo ter apenas Vicky.

Estou super feliz e realizada, completa.

Sobre a rotina ni casamento, Ana nega que durma em um quarto separado do marido, mas afirma que cada um tem seu próprio banheiro. Já sobre a relação com as ex de Justus, Siebert diz que não tem ciúmes e que, inclusive, fala bastante com Ticiane Pinheiro.

Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivos nenhum para não nos falarmos! Respeito ela e a história dela e, principalmente, a Rafa. Portanto, nos falamos sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;