Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rainha Elizabeth aceita recomendação médica para ?descansar? e cancela viagem



20/10/2021 | 08:11


A Rainha Elizabeth cancelou uma viagem à Irlanda do Norte e "aceitou relutantemente o conselho médico para descansar nos próximos dias", disse o palácio de Buckingham. Não há informações sobre o motivo do cancelamento da viagem nem sobre o por que da recomendação da médica. Segundo a imprensa britânica, a recomendação não está relacionada ao novo coronavírus.

Um porta-voz do palácio disse: "a Rainha aceitou relutantemente. Sua Majestade está de bom humor e está desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria assumir uma série de compromissos hoje e amanhã. A Rainha envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro."

A monarca de 95 anos está descansando no Castelo de Windsor e ainda deve comparecer a eventos relacionados à conferência Cop-26 sobre mudança climática em Glasgow (Escócia) no final do mês.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;