Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atual campeão, Milwaukee Bucks bate Brooklyn Nets na estreia da temporada da NBA



19/10/2021 | 23:28


O Milwaukee Bucks ratificou sua posição de atual campeão da NBA, ao estrear na temporada 2021/2022 com uma imponente vitória, por 127 a 104, sobre o Brooklyn Nets, nesta terça-feira, em seu ginásio. Liderados por Giannis Antetokounmpo, os atletas receberam os anéis pelo título conquistado.

Com 32 pontos, 14 rebotes e 7 assistências, Antetokounmpo, mais uma vez, foi o destaque da partida. Khris Middleton e Pat Connaughton anotaram 20 pontos cada. O fato triste foi a lesão no calcanhar direito sofrida por Jrue Holiday no segundo quarto.

Do lado do time de Nova York, Kevin Durant se esforçou demais e fez 32 pontos, além de obter 11 rebotes, mas não teve sucesso em evitar a derrota dos Nets. James Harden, com 20 pontos, 8 rebotes e 8 assistências, foi outro que teve uma boa atuação. O armador Patty Mills substituiu Kyrie Irvin, afastado por não ter se vacinado, fez 21 pontos, com 7 cestas de três em 7 tentativas.

O próximo desafio dos Bucks será contra o Miami Heat na quinta-feira, fora de casa. Já os Nets vão encarar o Philadelphia 76ers também na quadra do rival na sexta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;