Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Osasco bate Barueri e conquista o Paulista feminino de vôlei pela 16ª vez



19/10/2021 | 21:17


O time de Osasco conquistou o 16º título do Campeonato Paulista feminino de vôlei, nesta terça-feira, ao derrotar o Barueri, no ginásio do rival, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, e fechar a série melhor-de-três em 2 a 0.

Osasco começou em ritmo forte e abriu 6 a 0. Só a partir daí, o time da casa entrou na partida e obteve quatro pontos. Mas a experiência das visitantes e erros por parte das atletas de Barueri levaram Osasco a vencer o primeiro set.

No segundo set, o bloqueio de Osasco fez a diferença e rapidamente o placar já apontava 7 a 2. Com bela atuação no levantamento de Camila Brait, o time abriu 16 a 10 e fez 2 a 0 em sets com tranquilidade.

Osasco manteve o mesmo ritmo no terceiro set, quando Fabiola e Tifanny mostraram muito entrosamento, enquanto Barueri não conseguiu esconder a frustração por não ter um bom rendimento.

"Fizemos um bom trabalho na pré-temporada. A gente enfrenta algumas dificuldades, como o caso da Tand (Tandara, suspensa preventivamente por doping) que não pode jogar. Nosso esporte precisa de mais apoio - seja para Barueri, seja para Osasco", disse Tifanny, destaque do time de Osasco, ao festejar seu primeiro título representando a equipe.

"Elas são um time jovem, fizeram tudo o que o Zé Roberto pediu. A gente entrou focadas desde o primeiro jogo, passamos por várias dificuldades que nos fortaleceram - e esperamos contar com a Tandara em breve. A gente ainda tem muito a crescer até o fim da Superliga", disse a ponteira Michelle.

O Osasco, do técnico Luizomar de Moura, começou com: Fabiana, Rachael Adams, Tifanny, Michelle, Fabiola, Karla e Camila Brait. Já o Barueri, de Zé Roberto começou o jogo com Diana, Glayce, Lorrayna, Lorena, Karina, Jackie e Laís.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;