Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Calleri troca folga no São Paulo por início de tratamento das dores musculares



19/10/2021 | 20:22


Herói da vitória contra o Corinthians, o argentino Calleri não quer saber de perder jogos no São Paulo. Nesta terça-feira, folga do elenco, o autor do único gol no Morumbi abriu mão do descanso para ir ao CT da Barra Funda iniciar o tratamento das dores musculares que o fizeram sair mais cedo do clássico.

O jogo com o Corinthians já caminhava para a reta final quando Luciano bateu um lateral rápido para Calleri que poderia resultar em ótima chance de gol. O argentino, porém, nem correu atrás da bola, mesmo estando livre, já acusando dores no posterior da coxa direita.

Caiu sentado com a mão na parte de trás da coxa e pediu substituição. Saiu ovacionado, mas causando preocupação a todos. O técnico Rogério Ceni falou em "possível lesão muscular". Nesta quarta-feira, o centroavante passou por exame de imagem para saber qual o grau da contusão e o tempo fora. Espera que não seja nada grave, contudo.

Ele espera ficar ausente o mínimo possível após readequação do preparo físico e o reencontro com os gols. Já são três nos últimos confrontos e a esperança de levar o São Paulo para a Libertadores começa a agitar os são-paulinos.

Com o triunfo no clássico, o São Paulo diminuiu para seis pontos a distância do próprio Corinthians, hoje o sexto colocado. Como há a possibilidade de até o nono classificado ir para a Libertadores em 2022, a meta é ficar sempre perto da concorrência.

Hoje o São Paulo figura no 12° lugar, mas com os mesmos 34 pontos de Atlético-GO e Athletico-PR. Um atrás do Cuiabá, somente. Somar um resultado bom diante do Red Bull Bragantino, no fim de semana, pode já levar a equipe ao almejado bloco de vagas à Libertadores.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;