Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Correção: Com 3 gols brasileiros, Real goleia Shakhtar na Liga dos Campeões



19/10/2021 | 18:43


A versão anterior tinha um erro no lide. O placar correto da partida é 5 a 0 e não 4 a 0 como foi enviado.

Com dois gols de Vinicius Jr. e um de Rodrygo, o Real Madrid goleou o Shakhtar Donetsk, por 5 a 0, na Ucrânia, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os outros gols da equipe espanhola foram marcados por Krivtsov (contra) e pelo artilheiro Benzema.

Correção

No outro duelo da chave, a Internazionale de Milão espantou a zebra e bateu o Sheriff, da Moldávia, por 3 a 1, no Giuseppe Meazza. O artilheiro Dzeko abriu o placar no primeiro tempo para time da casa, mas Thill empatou para os visitantes no início da etapa final. Vidal e Vrij garantiram o triunfo italiano.

Após três partidas disputadas, Sheriff e Real Madrid lideram com seis pontos, enquanto a Inter soma quatro e o Shakhtar tem apenas um.

No Grupo B, o Liverpool mostrou sua força, ao ir até a Espanha e derrotar o Atlético de Madrid, por 3 a 2, um duelo emocionante e bastante equilibrado. O início dos ingleses foi fulminante e com 13 minutos o placar já estava 2 a p, com gols de Salah e Keita.

A reação do Atlético veio na mesma moeda e Griezmann, aos 20 e 34 minutos, empatou a partida. Mas, aos 33 da etapa final, Salah, de pênalti, voltou a colocar o Liverpool em vantagem. Aos 35, o Atlético teve um pênalti também marcado, mas o árbitro voltou atrás na marcação por causa da ação do VAR.

Em outra partida do grupo, o Porto bateu o Milan, por 1 a 0, gol de Diaz, aos 20 minutos do tempo final. O resultado deixou o time português empatado com o Atlético de Madrid, ambos com quatro pontos, atrás do Liverpool, dono de nove. O Milan é o lanterna com apenas um.C



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;