Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Deixem a Betinha', diz Ana Maria Braga sobre rainha Elizabeth II beber todo dia



19/10/2021 | 17:14


No Mais Você desta terça-feira, 19, Ana Maria Braga defendeu que a rainha Elizabeth II continue tomando sua taça diária de Martini. A soberana de 95 anos foi proibida pelos médicos de beber todos os dias, segundo a revista norte-americana Vanity Fair.

A apresentadora brincou com os hábitos de consumo de álcool da monarca britânica. "Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de Martini toda noite", disse Ana Maria.

"Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz", exclamou ela. "Realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth."

Perto de completar 70 anos como monarca do Reino Unido, a rainha Elizabeth II deve estar na melhor forma possível para seus próximos compromissos oficiais, afirmaram fontes próximas à família real.

Passagem secreta

Um membro da família real britânica pode ter revelado o segredo por trás uma passagem secreta em uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II. De acordo com o colunista Richard Eden, do tabloide britânico Daily Mail, o marido da princesa Eugenie (neta de Elizabeth), Jack Brooksbank revelou, no começo do mês, que o Palácio de St. James está ligado por um túnel ao Dukes Bar - ponto de encontro da realeza e da alta sociedade britânica. Ele teria completado: "Eu não usei ele ainda, mas eu adoraria conferir isso". Brooksbank morou em St. James por anos, antes de casar com Eugenie e se mudar para Castelo de Windsor.

Se o relato do tabloide for verdadeiro, o túnel teria cerca de 300 metros de extensão para poder ligar o Palácio de St. James ao hotel 5 estrelas Dukes Hotel, onde o Dukes Bar fica localizado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;