Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Billy Porter critica escolha de Harry Styles de vestido para capa da Vogue: Homem branco heterossexual



19/10/2021 | 16:10


Sem papas na língua! Billy Potter, estrela da série Pose, não gostou nadinha de ver Harry Styles de vestido na capa da revista norte-americana Vogue. Em entrevista ao Sunday Times Style, o ator soltou o verbo e disse que foi o primeiro a chamar atenção para a moda não binária na mídia, precisando lutar para conseguir usar um vestido no Oscar, mas a fama ficou para o cantor britânico.

- Eu, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo. Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Eu criei a conversa e ainda assim a Vogue colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez.

Billy deixou claro que não tem nada contra o astro, mas sentiu falta da representatividade.

- Mas é ele que você vai tentar usar para representar esta nova conversa? Ele não se importa, só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer. Isto é minha vida. Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto. Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual.

Eita!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;