Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Rainha Elizabeth II recusa prêmio de personalidade idosa do ano: Você tem a idade que sente



19/10/2021 | 16:10


Betinha mostrou que não se considera nada velha! A Rainha Elizabeth II recusou o prêmio de personalidade idosa do ano que é promovido pela revista The Oldie Magazine. No auge dos 95 anos de idade ela gentilmente recusou a homenagem.

A monarca explicou dizendo que você tem a idade que sente, e pediu aos organizadores da premiação que encontrassem alguém que merecia mais o prêmio e fosse mais digno de receber. A carta de resposta foi escrita pelo secretário particular da rainha, Tom Laing-Baker que dizia:

Sua Majestade acredita que você é tão velho quanto se sente, como tal a rainha não acredita que atenda aos critérios relevantes para ser capaz de aceitar e espera que você encontre um destinatário mais digno, escreveu Tom.

Mesmo abrindo mão do prêmio, uma representante da família real compareceu ao evento que aconteceu que foi a nora da rainha, Camila, companheira do Príncipe Charles.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;