Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nora de Glória Menezes compartilha homenagem pelos 87 anos da atriz



19/10/2021 | 15:13


Gloria Menezes completa 87 anos nesta terça-feira, 19. No Instagram, sua nora Mocita Fagundes publicou uma homenagem para a atriz.

Mocita compartilhou uma foto da sogra aos 5 anos de idade, quando ela estava se mudando com a família do Rio Grande do Sul para São Paulo. "Ela me conta com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina que o navio foi seu primeiro palco". Segundo a descrição, artistas a bordo viram na menina "aquela chama" e a convidaram para se apresentar no palco do navio.

"Hoje ela me conta essa história, rindo da sua molecagem, porque 'ensaiava' com o grupo, escondida da mãe -a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa. Para os músicos embarcados não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto, de olhar curioso, nasceu artista", escreveu.

"Existem pessoas que mantêm o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida. Aos 87 anos a Gloria mantém essa luz. Amo sem fim ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glpria seria uma grande professora! Ela fala com vontade, encantando a gente", acrescentou Mocita.

Após a morte de Tarcísio Meira em agosto, a atriz voltou a morar no Rio de Janeiro. Anteriormente, por causa da pandemia, ela e o ator tinham se isolado na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo.

O casal recebeu diagnóstico positivo para a covid-19 no início de agosto. Ambos foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença.

Clique aqui



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;