Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

D4Sign lança plano com assinatura eletrônica ilimitada de documentos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

19/10/2021 | 14:48


A empresa de assinatura eletrônica D4Sign já vem há alguns meses lançando inúmeras novidades. Entre elas, assinatura por PIX, por vídeo-selfie, certificado do Great Place To Work. Agora, a companhia oferece novo plano que inclui envios de documentos ilimitados.

Leia mais: 
Além de Bridgerton: 10 séries de época para assistir via streaming
45 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

A ideia é proporcionar aos clientes da D4Sign contrato de um ano, na qual eles terão a disponibilidade de ter até 10 usuários dentro desse plano. Com isso, e poderão enviar quantos documentos desejarem por mês, sem custos adicionais, por R$ 139,90 (mensais).

Antes desse lançamento, a empresa já disponibilizava três opções de planos com quantidades limitadas de envios e uma opção de plano personalizado. Nesse é possível fazer um pacote de acordo com a necessidade da empresa ou da pessoa.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“A ideia surgiu ao ver que o nosso público, que não se encaixava com os planos prontos, acabava tendo uma dificuldade maior para conseguir criar um personalizado, já que pode existir muita variação no número de envios por mês. Dessa forma, é um meio simplificado para quem busca nossa solução”, comenta Rafael Figueiredo, CEO da D4Sign.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;