Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vitão diz que marcou de se encontrar com Whindersson Nunes: - As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu



19/10/2021 | 13:10


O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, revelou que já marcou de se encontrar com Whindersson Nunes, o ex-marido da cantora. Em entrevista ao podcast Podpah, o artista revelou:

- Na real, nós trocamos ideia suavão hoje em dia. Nós até marcamos de se ver, tipo, a gente ainda não chegou a se trombar, ele está fazendo as fitas dele. Mas a gente já trocou ideia, sim.

Vitão disse que sempre admirou o trabalho de Whindersson, e que as pessoas criaram uma rivalidade que nunca existiu entre eles:

- Eu sempre fui fã dele, sempre gostei dele, sempre achei um artista impecável, muito talentoso. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu. Nunca aconteceu nada entre nós.

O cantor também comentou sobre o ataques de ódio que recebeu depois que teve o relacionamento com Luísa Sonza:

- Tudo que eu fazia, eu só era xingado de todos os lados. No começo parecia uma besteira, só que foi crescendo. Até hoje passa gente me xingando na rua.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;