Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Campeão olímpico, Hebert Conceição estuda proposta para ser boxeador profissional



19/10/2021 | 12:29


O boxe profissional poderá ser o futuro do campeão olímpico Hebert Conceição. Segundo o técnico Luiz Dorea, o medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio-2020, em agosto passado, estuda propostas de empresas internacionais.

"Foram feitas algumas propostas, mas nada foi fechado. Hebert é jovem e muito talentoso, se não tiver uma proposta muito boa, ele fica até a próxima Olimpíada", disse Luiz Dorea, referindo-se à competição a ser realizada em Paris, em 2024, na França.

Hebert Conceição é muito amigo de Robson Conceição, ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, que tem contrato com a Top Rank e disputou no mês passado o cinturão mundial dos superpenas, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB), diante do mexicano Oscar Valdez.

Lesionado, o boxeador baiano está fora do Mundial Masculino, que será realizado a partir deste domingo em Belgrado, na Sérvia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;