Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

No MS, gatos e cães 'se fantasiam' no Halloween para sensibilizar por adoção



19/10/2021 | 11:57


A equipe do Centro de Controle de Zoonoses em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, decidiu agir em prol de cães e gatos que estão à espera de um novo lar. Os agentes do CCZ fantasiaram os pets com roupinhas típicas de Halloween. Os animais vestiram capas e chapéu de bruxa e vampiro para sensibilizar potenciais tutores que estejam dispostos a adotar os bichinhos.

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais do Amigos do CCZ. "Gostosuras ou travessuras? Nesse caso, muitas gostosuras passando na sua timeline!", brinca a publicação no Facebook.

O perfil convida os internautas a conhecerem os cães e gatos que estão em busca de um lar. "Estão vermifugados, os adultos vacinados contra raiva e os felinos já castrados. Os filhotes e cães adultos vão com vale castração garantido. Assim fica fácil curtir esse dia das bruxas. Esperamos vocês e nossos peludos também", diz o comunicado do Centro de Controle de Zoonoses de Campo Grande.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;