Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

400 torcedores se reúnem para briga em Diadema após clássico paulista; veja vídeo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da redação

19/10/2021 | 10:35


Na madrugada desta terça-feira (19) após a disputa do clássico entre Corinthians e São Paulo, cerca de 400 torcedores rivais se reuniram e protagonizaram uma briga no centro de Diadema.

Um torcedor do São Paulo foi atingido por pauladas na cabeça e na perna e foi conduzido ao Hospital Municipal de Diadema. Além disso outros 16 torcedores também foram detidos e levados para delegacia; homem procurado por tráfico de drogas e três veículos foram apreendidos.

A polícia também apreendeu diversas barras de ferro e pedaços de madeira com os envolvidos, o que reforça a suspeita da polícia de que o confronto teria sido marcado pelos torcedores.

O Majestoso ocorreu no estádio do Morumbi com torcida única e acabou com o placar de um a zero para o time da casa.

Clique aqui e assista o vídeo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;