Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kelly Osbourne volta para clínica de reabilitação após quatro anos sóbria



19/10/2021 | 10:10


A cantora Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, foi internada em uma clínica de reabilitação no Texas, nos Estados Unidos - ela estava há quatro anos sóbria, segundo o Radar Online.

Esta é a sétima internação da vida de Kelly e, segundo o site, uma fonte revelou:

O escândalo sobre a saída de sua mãe do The Talk teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo.

Sharon Osbourne deixou o painel de apresentadores do The Talk, em março de 2021, após ser questionada por apoiar o apresentador Piers Morgan depois de ele ser acusado de racismo contra Meghan Markle - o assunto promoveu uma série de outras acusações contra Sharon e desentendimentos entre ela e a emissora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;