Política Titulo
Lira: Penso que a maioria do PP aceita de bom grado filiação de Bolsonaro
Por
18/10/2021 | 21:22
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse acreditar que a maioria dos membros de seu partido seja favorável à filiação do presidente Jair Bolsonaro, que deixou o PSL e está sem partido desde novembro de 2019. "Penso que a maioria do PP aceita de bom grado filiação do presidente Bolsonaro", afirmou, em entrevista à Veja. Lira disse que o PP é um partido amplo e que abarca visões diferentes. "Eu como filiado vou aceitar decisão majoritária do partido."

Próximo do presidente Jair Bolsonaro, que levanta, sem provas, dúvidas sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, Lira afirmou não haver dúvidas de que o Congresso reconhecerá o resultado das eleições de 2022, independente do resultado. Segundo Lira, o "espetáculo de golpe não existe e não existirá".

"É lógico que o Congresso vai respeitar o resultado democrático. Em todos os momentos de instabilidade, o Congresso deu demonstrações claras de respeito à democracia, e a democracia se dará nas urnas", afirmou. "O Brasil não é república de bananas, democracia é forte e tem instituições fortes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;