Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Marquinhos Santos acerta com o América-MG horas depois de dispensa do Juventude



18/10/2021 | 20:30


Marquinhos Santos não ficou um dia inteiro demitido. O treinador foi dispensado pelo Juventude pela manhã e, no fim da tarde desta segunda-feira, foi oficializado pelo América-MG para a vaga de Vagner Mancini, atualmente no Grêmio e de quem foi derrotado no fim de semana, por 3 a 2, no Brasileirão.

O contrato de Marquinhos Santos com o novo clube vai até o fim do Campeonato Mineiro, em maio de 2022. Além do técnico, chega com ele a Belo Horizonte o auxiliar Edson Borges.

"Bem-vindo, Marquinhos Santos! Que seja uma trajetória muito vitoriosa", postou o América-MG. O comandante chega com missão dar sequência à arrancada do time pela manutenção na elite nacional.

Nos últimos 10 jogos, o América-MG perdeu apenas um vez. Chegou a somar oito jogos de invencibilidade, subindo para o 12° lugar. A estreia do treinador será no sábado, diante do adversário de sua última vitória.

Marquinhos Santos vai até a Vila Belmiro para desafiar o não menos ameaçado Santos. Há cinco rodadas, pelo Juventude, o treinador festejou uma bela vitória por 3 a 0 no Alfredo Jaconi. Mas começou o duelo passando enorme sufoco. Agora,na nova casa, espera repetir o belo resultado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;