Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga lembra de Tom Veiga e chora no aniversário do 'Mais Você'



18/10/2021 | 16:14


No aniversário de 22 anos do Mais Você, Ana Maria Braga fez uma reprise da história do programa na Globo. A apresentadora chorou ao lembrar do companheiro de palco e amigo Tom Veiga, que a acompanhou por 24 anos como Louro José.

Em vários trechos exibidos no início do programa matinal, Ana Maria apareceu ao lado de sua equipe e do papagaio interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020, em decorrência de um AVC.

"Já deu pra perceber que o clima é de festa. Ao mesmo tempo, com a abertura deste programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto, não só minha e da minha equipe. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa de aniversário é dedicado a você", começou a apresentadora, com a voz embargada.

"E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida a cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão", declarou Ana Maria, chorando. "Como vocês viram aí, é hora de saudade."

Relembrando sua história na emissora, ela afirmou que se diverte ao fazer o programa todas as manhãs. "Nesse tempo, a gente sorriu, chorou... Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. E aqui o que não falta para mim e para minha equipe toda que tá aqui, e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para gente seguir em frente", disse.

Clique aqui



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;