Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Prefeitura do Rio libera lotação máxima em cinemas, teatros e shoppings



18/10/2021 | 11:25


A Prefeitura do Rio autorizou que cinemas, teatros, shoppings, centros comerciais, museus e outros locais de eventos passem a funcionar com 100% de sua capacidade a partir desta segunda-feira, 18. Por outro lado, boates, danceterias e salões de dança seguem proibidos de funcionar. A capacidade de público em estádios de futebol na cidade, por sua vez, poderá chegar a 50% da lotação prevista.

Não será exigido distanciamento mínimo, mas o funcionamento desses locais está condicionado ao uso de máscaras de proteção por parte de todos os frequentadores. Locais de uso coletivo também só poderão ser acessados mediante a apresentação do "passaporte da vacina", que comprove que a imunização contra a covid-19 está em dia.

As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Rio desta segunda-feira e alteram o decreto que estava em vigor desde 16 de setembro, que era mais restritivo. Assim, podem operar com capacidade máxima shopping centers, centros comerciais e galerias de lojas, museus, bibliotecas, cinemas, teatros, circos, casas de festa e salão de jogos, parques, exposições e centros turísticos, entre outros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;