Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com dores musculares, Neymar desfalca PSG contra RB Leipzig na Liga dos Campeões



18/10/2021 | 10:49


O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira que Neymar está fora do jogo contra o RB Leipzig, da Alemanha, nesta terça-feira, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. De acordo com o clube francês, ele se reapresentou da seleção brasileira com dores musculares e não tem condições de atuar diante do rival alemão.

"Neymar Jr. tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção nacional e precisará estender o período de tratamento por alguns dias antes de voltar ao normal com o time", revelou o clube em uma nota oficial divulgada nesta segunda-feira.

Neymar já tinha desfalcado o Paris Saint-Germain na última sexta-feira pelo Campeonato Francês - vitória por 2 a 1 sobre o Angers, em Paris. O motivo, entretanto, foi o fato dele ter jogado um dia antes pela seleção brasileira na vitória sobre o Uruguai, em Manaus, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além de Neymar, outros desfalques para a partida em Paris serão Leandro Paredes, que machucou o quadríceps enquanto estava com a seleção da Argentina, também em compromissos pelas Eliminatórias, e o centroavante Mauro Icardi, com problemas particulares. O zagueiro espanhol Sergio Ramos também segue se recuperando de lesão e ainda não fará a sua estreia com a camisa do clube.

"Sergio Ramos continua o treinamento individualizado sob o controle da equipe médica e de atuação por mais alguns dias com o objetivo de retornar ao treinamento coletivo", disse outro trecho do comunicado do time sobre a situação médica do elenco.

Com quatro pontos, o Paris Saint-Germain lidera o Grupo A depois de duas rodadas. Já o RB Leipzig perdeu seus dois compromissos e ocupa a lanterna da chave. No outro jogo do grupo, o vice-líder Brugge, da Bélgica, recebe o Manchester City.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;