Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Antonia Fontenelle se revolta com unhas pintadas de José Loreto



18/10/2021 | 10:10


Antonia Fontenelle está revoltada! Na noite do último domingo, dia 17, a apresentadora foi até o Instagram de José Loreto para comentar em uma publicação feita pelo ator no dia 13 de outubro. No clique, o ator aparece com as unhas pintadas e explica a decisão de pintá-las, citando a filha, Bella, fruto da relação com Débora Nascimento.

Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: Não é Cinderela, é a super Bella? Minha filhota está com três anos e meio e ama princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!!, escreveu ele na legenda.

Fontenelle, no entanto, desaprovou a atitude do artista e ainda aproveitou para alfinetá-lo, relembrando a polêmica separação dele e Débora, que foi alvo de especulações de traição por parte do ator. Em tom de indignação, a apresentadora afirmou que ele não respeitou Débora e ainda disse que ele não é um príncipe:

Podemos ensinar as pessoas a se amarem e se respeitarem sendo quem são. Menino é menino e menina é menina. Engraçado que eu não me lembro de ter passeando por aí de tailleur rosa. Me poupe, Loreto. Procura outra forma de lacrar. Se tu não respeitou a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;