Cultura & Lazer Titulo Salário chama atenção
Rainha Elizabeth II anuncia vagas de emprego no Palácio de Buckingham
18/10/2021 | 09:52
Compartilhar notícia


Já imaginou como seria trabalhar na casa da Rainha Elizabeth II? Pois bem, a monarca acaba de anunciar vagas de motorista e faxineiro. Segundo informações do Daily Mail, o candidato teria que estar disposto a trabalhar de 20 ou 40 horas semanais, de segunda a domingo.

Ainda no anúncio, os contratantes teriam especificado o valor do salário, que gira em torno de 11 mil e trezentos libras, cerca de 84 mil reais, a 22 mil e seiscentos libras, 169 mil reais, ao ano.

Para se considerar um bom candidato a vaga de faxineiro, a pessoa tem que ser organizada e capaz de gerenciar bem o tempo. Afinal, a carga de trabalho diária é consideravelmente alta. Vale lembrar que o castelo tem cerca de 77 mil metros e mais de 770 quartos.

Já o motorista, apesar do que pode parecer a princípio, não vai ficar responsável por levar a rainha para passear por aí. Pelo contrário, o trabalho será mais direcionado a condução de mercadorias de lojas até o palácio.

Alguma vaga te interessou? Melhor correr, porque o anúncio só fica disponível até a próxima quarta-feira, dia 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;