Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

China: vendas de moradias sobem 17,8% entre janeiro e setembro, mas desaceleram



18/10/2021 | 07:16


As vendas de moradias na China tiveram expansão anual de 17,8% entre janeiro e setembro, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país divulgados nesta segunda-feira. O resultado, porém, mostra desaceleração ante o ganho anual de 24,5% observado no período de janeiro a agosto.

Os investimentos no desenvolvimento de projetos imobiliários apresentaram crescimento anual de 8,8% nos primeiros nove meses de 2021, após subirem 10,9% entre janeiro a agosto.

Já as construções iniciadas - considerando-se tanto residências quanto propriedades comerciais - sofreram queda de 4,5% no confronto anual do intervalo de janeiro a setembro, ampliando a redução de 3,2% verificada nos primeiros oito meses do ano. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;