Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sylvinho faz últimos ajustes e finaliza preparação do Corinthians para clássico



17/10/2021 | 19:42


O técnico Sylvinho comandou, no fim da tarde deste domingo, o último treinamento tático do Corinthians antes do clássico diante do São Paulo. No CT Dr. Joaquim Grava, o treinador também realizou ajustes de movimentação e posicionamento e definiu o time que deve atuar no jogo desta segunda-feira, às 20h, no estádio do Morumbi.

O Corinthians tem desfalques para a partida, incluindo dois jogadores titulares. O lateral-direito Fágner cumpre suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos e deve ser substituído por Du Queiroz. Já o meia-atacante Willian, que lesionou o músculo posterior da coxa esquerda e ficará mais de um mês fora, deverá ser substituído por Gustavo Mosquito, mas Adson e Jô também são opções para a vaga.

Willian segue fazendo tratamento com o departamento médico do time, assim como os meias Roni, que sofreu uma entorse ligamentar no joelho direito, e Ruan Oliveira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e já está há mais de um ano sem jogar.

O treinamento deste domingo contou com uma atividade tática em campo reduzido. Depois, o técnico Sylvinho fez um treinamento para ajustar o posicionamento e movimentação do time, Antes de finalizar o treino, os atletas treinaram jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.

A expectativa é de que Sylvinho mande a campo uma escalação com: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

O meio-campista Renato Augusto falou sobre a partida desta segunda e destacou a competitividade do clássico e do campeonato. O jogador também falou sobre sua sequência de partidas pelo Corinthians.

"São duas boas equipes dentro de um campeonato que é extremamente competitivo. Nesses últimos jogos a gente tem que enfrentar cada jogo como uma final. A gente sabe que clássico é diferente e temos que tentar fazer o que a gente vem fazendo para seguir subindo na tabela. Agora eu estou tendo uma sequência maior de jogos, tendo que recuperar e já jogar. Está sendo uma sequência importante para mim e acredito que ainda posso evoluir bastante", disse. O Corinthians é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;