Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sobrado desaba em Paraisópolis e deixa um morto e quatro feridos



17/10/2021 | 15:51


Um sobrado desabou em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde deste sábado, 16, deixando um morto e quatro feridos. Casas vizinhas ao imóvel foram danificadas, entre as ruas Itajubaquara e Hebert Spencer, e há moradores desabrigados.

A vítima tinha 55 anos e havia ficado presa nos escombros do sobrado, em um local de difícil resgate. Bombeiros informaram que, durante a operação de resgate, chegaram a ouvir o telefone do homem tocar. Pelo Twitter, a corporação pediu a moradores que fizessem silêncio e que helicópteros parassem de sobrevoar a região, para facilitar as buscas. O corpo, no entanto, só foi encontrado perto das 21 horas.

Dois dos feridos foram socorridos pelos próprios moradores, antes da chegada do resgate. E outros dois homens, de 48 e 49 anos, sofreram fraturas e contusões nos membros inferiores e foram levados para o Hospital Campo Limpo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Cinquenta e quatro bombeiros participaram da operação de resgate, com ajuda de um cão farejador.

"Catorze casas foram atingidas pelo desabamento", diz o presidente da Rua, Israel Joaquim dos Santos, de 30 anos. "Agora, temos dez pessoas desabrigadas e estamos conseguindo doações para ajudar todos que precisam."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;