Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Prefeitura de SP desativa barreiras sanitárias em Congonhas e rodoviárias

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/10/2021 | 12:58


A Prefeitura de São Paulo decretou o fim das barreiras sanitárias no aeroporto de Congonhas e em três terminais rodoviários da Capital. A Secretaria Municipal de Saúde desativou as barreiras na última sexta-feira (15), conforme nota divulgada pela pasta. A secretaria justifica o encerramento das barreiras pela estabilidade de casos de covid-19 na cidade.

Segundo dados da pasta, 801.106 pessoas foram abordadas em quase cinco meses de barreiras nos quatro pontos de monitoramento. "O objetivo da ação foi identificar os casos suspeitos e evitar a disseminação das variantes do vírus Sars-CoV-2, causador da covid-19", diz a secretaria na nota. Ao todo, foram identificados 220 casos sintomáticos que foram encaminhados às unidades de saúde.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;