Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Milan busca virada por 3 a 2 contra Verona e assume a liderança do Italiano



16/10/2021 | 18:02


Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Milan buscou uma grande reação na etapa final e derrotou o Verona por 3 a 2, no estádio San Siro, diante de sua torcida, no fim da tarde deste sábado. Com a vitória nesta oitava rodada do Campeonato Italiano, o clube de Milão termina o dia na liderança, mas ainda poderá ser ultrapassado pelo Napoli.

Ainda invicto, agora com sete vitórias e um empate em oito jogos, o Milan chega a 22 pontos, um a mais que o rival Napoli, que também está invicto e joga contra o Torino neste domingo. Com oito pontos, o Verona é o 12º colocado na tabela de classificação.

O Verona abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. Após bate-rebate, Veloso cabeceou e Gianluca Caprari pegou de primeira na entrada da área para fazer 1 a 0. O segundo gol dos visitantes veio aos 24 minutos do primeiro tempo. Romagnoli cometeu pênalti e Antonín Barák cobrou para ampliar.

O Milan voltou para o segundo tempo para tentar uma reação e pressionou os adversários durante os 45 minutos. Aos 14 minutos do segundo tempo, o francês Olivier Giroud aproveitou belo cruzamento de Rafael Leão e cabeceou para o fundo das redes.

O empate dos mandantes veio também em cobrança de pênalti, aos 31 minutos. Rafael Leão deu passe de calcanhar e Castillejo foi derrubado na área. Na cobrança, Frank Kessié deslocou o goleiro e igualou o placar. A virada aconteceu logo depois, aos 32 minutos, num gol contra bizarro de Gunter. Castillejo cruzou para a área e o zagueiro do Verona chutou para trás, mandando contra o próprio gol.

Na terça-feira, o Milan tem compromisso diante do Porto, no estádio do Dragão, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Italiano, o clube volta a campo no próximo sábado, às 15h45, para visitar o Bologna. Já o Verona enfrentará a Lazio em casa, no domingo, pela nona rodada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;