Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Miranda desfalca São Paulo, mas Ceni terá volta de Arboleda para o clássico



16/10/2021 | 17:13


Sem poder contar com o zagueiro Miranda para o clássico contra o Corinthians da próxima segunda-feira, o técnico Rogério Ceni terá uma solução imediata para a zaga do São Paulo na partida. Isso porque o zagueiro Arboleda volta a ficar à disposição após desfalcar o clube durante os jogos da seleção equatoriana nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira, no jogo contra o Ceará, e cumprirá suspensão automática. Com isso, Arboleda deverá fazer dupla com Léo. Esta, inclusive, deverá ser uma disputa por posição no time titular até o fim da temporada, já que Ceni costuma atuar com apenas dois zagueiros e Arboleda, Léo e Miranda vinham jogando juntos como titulares constantemente com o técnico Hernán Crespo.

Buscando interromper a sequência de seis empates nos últimos jogos e se afastar da zona de rebaixamento para buscar objetivos maiores no Brasileirão, o São Paulo tem uma preocupação com a longa lista de jogadores pendurados para as próximas rodadas do torneio.

Depois do Corinthians, o próximo jogo do São Paulo será contra o Red Bull Bragantino e a lista de jogadores que ficarão suspensos caso recebam cartão amarelo na próxima segunda-feira tem o lateral-esquerdo Wellington, os meias Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, e os atacantes Marquinhos e Luciano.

Além dos citados, o volante Luan e o atacante Rigoni também estão pendurados. Porém a dupla está lesionada e não deverá enfrentar o Corinthians no clássico. Rogério Ceni também deverá contar com o retorno de Igor Vinícius.

Na 13ª posição, com 31 pontos, a quatro da zona de rebaixamento, o São Paulo finaliza no próximo domingo a preparação para o clássico. O time receberá o Corinthians no estádio do Morumbi na segunda-feira, às 20h, pela 27ª rodada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;