Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem 2 titulares, Sylvinho conduz penúltimo treino do Corinthians para o clássico



16/10/2021 | 15:50


Tentando encontrar as melhores soluções para os desfalques importantes que terá no jogo contra o São Paulo, o técnico Sylvinho comandou na manhã deste sábado o penúltimo treinamento do Corinthians antes do clássico. O treinador orientou um treino tático e ensaiou posicionamento dos atletas em cobranças de bola parada no CT Dr. Joaquim Grava.

Dois titulares são desfalques certos para a partida. O lateral-direito Fagner cumprirá suspensão e trabalhou na parte interna da academia, enquanto o meia-atacante Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador ficará no departamento médico por um período de quatro a cinco semanas.

Du Queiroz deverá ser a escolha para substituir Fagner na lateral direita. Já para a vaga de Willian, há briga por posição. O favorito para ficar com a vaga é Gustavo Mosquito, mas Jô e Adson também são opções.

Os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, que deverão ser titulares na partida, participaram normalmente de toda a atividade deste sábado. A dupla havia apenas realizado um trabalho de controle de carga no treinamento da última sexta-feira.

O último treinamento do Corinthians antes da partida acontecerá neste domingo. O técnico Sylvinho poderá mandar a campo no clássico um Corinthians com: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

São Paulo e Corinthians se enfrentam no estádio do Morumbi na próxima segunda-feira, às 20h, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Corinthians é o sexto colocado, com 40 pontos ganhos. O São Paulo é 13º, com 31 pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;