Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Maria Cândida e André Marques flertam ao vivo no É de Casa



16/10/2021 | 14:10


André Marques e Maria Cândida protagonizaram um momento romântico na edição do É de Casa deste sábado, dia 16. O apresentador brincou que a jornalista preferia o Cauã Reymond a ele e recebeu uma resposta inusitada.

- Não, André. Você não me dá bola, pronunciou Maria. O carioca então rebateu que dava bola sim para a colega e mencionou a cantada que ela recebeu do ator norte-americano Richard Gere.

- Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo, disse fazendo menção à famosa barba de Gere.

Por fim, ela insinuou que o apresentador tinha pouca atitude e o convidou para tomar um vinho.

- André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer. Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite. Ele aceitou a proposta e disse que os dois vão transmitir a celebração nas redes sociais.

Recentemente, Maria confessou no podcast Inteligência Ltda que Richard Gere flertou com ela no meio de uma entrevista.

- Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba, o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;