Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Covid: Rússia supera mil mortes em um dia pela 1ª vez; Índia tem queda de casos



16/10/2021 | 12:30


Em meio a uma nova onda de casos de coronavírus, a Rússia superou, neste sábado, a marca de mil mortes em decorrência da doença em um único dia pela primeira vez desde o início da pandemia.

Segundo o governo, entre ontem e hoje, o país registrou 1.002 óbitos e 33,2 mil novos casos. Os números levam os totais de vítimas fatais a 222.315 e de infecções a 7,958 milhões - a quinta nação com o maior volume de mortes no mundo, atrás de Estados Unidos, Brasil, Índia e México.

Cerca de 43 milhões de pessoas já foram completamente imunizadas na Rússia, o que equivale a 29% da população.

Depois de enfrentar um grave surto no início deste ano, a Índia confirmou 15,9 mil casos da doença no período de 24 horas até esta manhã, uma queda de 5,7% em relação a ontem. No auge da crise sanitária, a nação asiática chegou a ter mais de 100 mil registros por dia. Mais de 4 milhões de indionos morreram em decorrência do vírus desde o ano passado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;