Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Juliette Freire revela que se assustou com a fama pós BBB 21: - Eu esperava sair como uma subcelebridade

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Influenciadora ainda comentou que costumava ter uma visão completamente diferente sobre sucesso



16/10/2021 | 11:10


Juliette Freire que anda com a agenda pra lá de agitada depois que venceu o Big Brother Brasil 21 participou na última sexta-feira, dia 15, do Globo Repórter e afirmou que não havia considerado a possibilidade de se tornar uma pessoa super badalada e famosas.

- Eu esperava sair como uma subcelebridade, para mim já estaria de excelente tamanho. Imaginei que ia fazer alguns trabalhos e pronto, iria seguir minha vida normal. Não imaginei que ia precisar me reinventar e ser uma artista, não esperava tudo isso, tanto amor.

A influenciadora ainda comentou que costumava ter uma visão completamente diferente sobre a fama.

- Eu imaginava um conto de fadas, eu acredito que as pessoas imaginam muito isso. Meu Deus, como eu era iludida, eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar e ficar bonita, a gente visualiza só a parte boa. O trabalho por trás é muito sacrificante.

Caso você não saiba, desde o término do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, Juliette estrelou diversas campanhas publicitárias, ganhou e participou de programas de televisão e se lançou até como cantora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;