Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Cidades fazem força-tarefa para acelerar vacina no Grande ABC


Da Redação

16/10/2021 | 09:27


Em parceria com o governo do Estado, as prefeituras da região irão promover hoje o Dia V de Vacinação, para aplicação da segunda dose e o reforço contra Covid, além da atualização da caderneta de vacinação de crianças de todas as faixas etárias e jovens menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias). A iniciativa oferece 16 diferentes imunizantes que protegem contra mais de 20 doenças, entre elas sarampo e tuberculose.

Em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires, a vacinação ocorre das 8h às 17h; em Mauá será das 9h às 15h30; Rio Grande da Serra das 9h às 16h; e em Diadema, das 8h30 às 16h, em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) das cidades.

Para garantir a imunização é necessário levar RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, carteirinha do SUS (Sistema Único de Saúde) e carteirinha de vacinação. Para receber os fármacos contra a Covid, é preciso levar o cartão que comprove a primeira imunização.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;