Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Marcelo Melo e Ivan Dodig são eliminados na semifinal em Indian Wells



16/10/2021 | 09:00


Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig foram eliminados do Masters 1000 de Indian Wells nesta sexta-feira, ao perderem a semifinal de duplas para o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek. A derrota por 6/4 e 7/6 (7/1) encerrou o primeiro torneio disputado por Melo e Dodig desde que eles decidiram voltar a jogar juntos, cinco anos após a separação da dupla.

Os dois atuaram lado a lado entre 2012 e 2016, com direito a título de Roland Garros, em 2015, e quatro conquistas em Masters 1000. O melhor desempenho deles em uma edição de Indian Wells foi justamente chegar à semifinal, como ocorreu nesta sexta e já havia ocorrido em 2015. Quando jogava com Lukasz Kubot, contudo, Melo foi finalista e vice-campeão em 2017 e 2019.

Em quadra, o brasileiro e o croata encontraram adversários muito consistentes, em um primeiro set com apenas uma quebra, obtida pelos oponentes. Melo e Dodig se esforçaram e mantiveram a esperança enquanto puderam. Conseguiram evitar três set-points, mas o placar terminou com o 6/4 no placar e a derrota parcial.

No segundo set, o australiano e o eslovaco saíram na frente e abriram 4/2, mas tomaram a virada por 5/4. Depois disso, os dois reagiram bem e tiveram melhor desempenho durante o tie-break, tanto que conseguiram abrir uma vantagem bastante larga, vencendo por 7 a 1 para avançar à final.

Na grande decisão de duplas, John Peers e Filip Polasek vão enfrentar os russos Aslan Karatsev e Andrey Rublev, que se classificaram após vitória com parciais de 6/3, 4/6 e 10/5 diante do alemão Tim Puetz e do neozelandês Michael Venus.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;