Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano é goleado pelo Atibaia

Azulão, que vinha de 4 partidas sem derrota; cai para a 4ª posição do Grupo 4; Falcão é o 2º


Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC

15/10/2021 | 23:49


O São Caetano foi goleado ontem pelo Atibaia (4 a 0), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em duelo direto pela classificação pela nona e penúltima rodada do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista. Embalado depois de quatro jogos sem derrota na competição, o Azulão desta vez não foi páreo para o Falcão, que não se intimidou e fez com Luan, Felipe Menezes, Guilherme Mascote.

Com o resultado o time da região caiu para a quarta colocação, com nove pontos. Já o Atibaia chegou aos dez e pulou para vice-liderança da chave, na zona de classificação. A Portuguesa, que ontem visitou e goleou o Taubaté (4 a 0), lidera a chave, com 13.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, boa movimentação, oportunidades desperdiçadas e as equipes se lançando ao ataque. O Azulão teve pelo menos duas excelentes chances de gol – com Marcelinho e Thiaguinho, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. O Atibaia também assustou, com Ruan. Aos 15, porém, o Atibaia abriu o placar. O próprio Ruan subiu para cabecear e acertar o ângulo de Luiz: 1 a 0. O São Caetano sentiu o baque e nada mais criou no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Azulão até iniciou bem, criando duas oportunidades em menos de três minutos. Mas foi o Atibaia que aumentou. Felipe Menezes recebeu na área, dominou e bateu de chapa: 2 a 0. O Falcão ainda fez mais dois, com Guilherme, aos 24, e Mascote, aos 38. As equipes voltam a campo dia 19. O Azulão recebe o Juventus, e o Atibaia encara a Portuguesa, no Canindé, ambos os jogos às 15h. 

FICHA TÉCNICA

ATIBAIA - 4

Christofer; Lucas Rocha, Luanderson, Guilherme 

e Altair; Rafael Rosa, Ruan e Matheus Roldan (Elias Roldan); Mascote, Felipe Menezes 

(Biro Biro)e Luan (Romarinho).

Técnico: Carlão Souza. 

SÃO CAETANO - 0

Luiz; Thiaguinho, João Pedro, Max e 

Matheus Brito; Ruan, Christiano e Portuga;

Marcelinho, Damasceno e Josué.

Técnico: Max Sandro.

Gols: Luan, aos 15 do primeiro tempo; Felipe Menezes, aos quatro; Guilherme, aos 24; e Mascote, aos 38, da segunda etapa.

Juiz: Lucas Canetto Bellote. 

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;