Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

CRB leva 2 a 0, mas busca empate com o Guarani e retorna ao G-4 da Série B



15/10/2021 | 21:23


Com gol no final do segundo tempo, o CRB buscou um importante empate com o Guarani, por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no complemento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas não segurou o placar e viu os mandantes voltarem À zona de acesso.

Com a igualdade, o CRB reassumiu o quarto lugar, agora com 49 pontos. O time pode deixar o G-4 ainda nesta sexta-feira, já que o Goiás (5º), com 48, recebe o CSA. O Guarani perdeu a chance de subir ainda mais na classificação e é o sexto, com 46.

Mesmo fora de casa, foi o Guarani quem começou a partida no ataque a abriu o placar logo aos seis minutos. Régis cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Thales cabeceou. O goleiro Diogo Silva, dentro do gol, deixou a bola ultrapassar a linha, numa falha incrível e que deixou o CRB em desvantagem.

Como esperado, o time paulista foi mais cauteloso e apostou na forte marcação para segurar o resultado parcial. Com isso, o CRB teve muitas dificuldades e só levou perigo aos 23 minutos, em cabeceio do Nicolas Careca que passou rente à trave do goleiro Rafael Martins.

No restante do primeiro tempo, o CRB teve mais posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo. Melhor para o Guarani, que aproveitou falha individual do goleiro alagoano para descer ao intervalo com a vantagem no placar.

No segundo tempo, a partida continuou com os times tendo poucas chances de gol, apesar da postura ofensiva do CRB. Mas foi o Guarani que fez o segundo gol. Aos 19, Allan Victor puxou contra-ataque, tocou para Bidu e o lateral-esquerdo cruzou para Régis finalizar no canto esquerdo do goleiro Diogo Silva. Um belo gol do time campineiro.

Com 2 a 0 no placar, o CRB se lançou ao ataque e, enfim, conseguiu seu gol. Aos 32, Gum lançou Jajá, que foi até a linha de fundo e cruzou para Júnior Brandão finalizar forte. A reta final foi de pressão do time alagoano pelo gol de empate. Maxwell derrubou Gulherme Romão na área e o árbitro, com ajuda do VAR, marcou pênalti. Wesley foi para a cobrança e deixou tudo igual aos 47 minutos, dando números finais ao confronto.

O CRB volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Vila Nova, às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Enquanto o Guarani joga na sexta-feira diante do Confiança, às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

CRB 2 X 2 GUARANI

CRB - Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto (Ewerton Páscoa) e Guilherme Romão; Claudinei (Dudu), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan (Júnior Brandão); Pablo Dyego (Emerson Negueba), Nicolas Careca e Jajá. Técnico: Allan Aal.

GUARANI - Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio (Ronaldo Alves) e Régis (Tony); Bruno Sávio (Maxwell), Allan Victor (Eliel) e Júnior Todinho (Andrigo). Técnico: Daniel Paulista.

GOLS - Thales, aos seis minutos do primeiro tempo; Régis, aos 19; Júnior Brandão, aos 32; e Wesley (pênalti), aos 47 do segundo.

ÁRBITRO - Héber Roberto Lopes (SC).

CARTÕES AMARELOS - Guilherme Romão e Nicolas Careca (CRB); Bruno Silva, Índio, Ronaldo Alves e Maxwell (Guarani).

RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;