Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Primeiro-ministro francês dará camisa de Messi ao Papa em visita ao Vaticano



15/10/2021 | 20:02


Argentino e fã de futebol, o Papa Francisco ganhará um presente sonhado por todo torcedor do país vizinho: uma camisa do Paris Saint-Germain autografada por ninguém menos que Lionel Messi. O artefato será entregue pelo primeiro-ministro francês, Jean Castex, que visitará o Vaticano na próxima segunda-feira.

O político aproveitará o encontro para presentear Sua Santidade, que é declaradamente fã do camisa 10 da Argentina. Francisco também ganhará uma cópia da primeira edição de Notre Dame de Victor Hugo, mesmo que a catedral ainda esteja sob reformas após ter sofrido incêndio alguns anos atrás.

A entrega da camisa de Messi ao Papa será televisionada por emissoras francesas, que registrarão o encontro do religioso com o político. Se a referência literária será do gosto de Francisco, ainda é incerto, mas como um torcedor do San Lorenzo assumido, ele deve ficar bem feliz com um manto do astro das quatro linhas.

Em 2016, o Papa disse em entrevista que considera Messi melhor que Maradona e Pelé. Anos mais tarde, em 2019, ele disse em entrevista que não se sente incomodado com as comparações feitas entre o craque do PSG e Deus, o que ocorre com frequência por torcedores de futebol.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;