Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Monica Benini compartilha foto do corpo pós-parto e comenta: Meu corpo foi e é pura potência



15/10/2021 | 15:10


Durante a reta final da gestação, Mônica Benini decidiu ficar mais distante das redes sociais, mas agora, com o anúncio do nascimento de Lara, ela tem aparecido mais para falar sobre como estão as coisas.

Nesta sexta-feira, dia 15, a esposa de Júnior Lima compartilhou imagens de como seu corpo ficou após o parto, e escreveu uma bela mensagem sobre como tem se sentido em relação a isso.

Meu corpo foi morada do Otto e da Lara? Expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência.

Essa foto eu tirei hoje, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri? Agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto. Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que "era antes". E que bom! Que sorte a minha.

Fica aqui meu desejo pra que você que está gestando ou acabou de parir: deixe de lado aquela ideia de voltar ao corpo de antes ou de voltar a qualquer coisa de antes? Sua nova versão é a sua melhor versão até agora, em todas as camadas.

Além de Lara, Mônica e Júnior também são pais de Otto, de quatro anos de idade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;