Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Caick Oliveira quer manter boa fase do Água Santa no sub-20

Divulgação/Água Santa Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

14/10/2021 | 16:18


O Água Santa, de Diadema, encara a Portuguesa Santista pelo Campeonato Paulista Sub-20. O duelo será realizado nesta sexta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 15h. O time vem de empate (1 a 1) com o São Caetano e quer a vitória para manter a boa fase e a liderança do Grupo 9. Santos, São Caetano, Portuguesa, Santo André e EC São Bernardo competam a chave.

Volante do Netuno, Caick Oliveira vive expectativa de repetir o bom desempenho que o clube teve até aqui na segunda fase da competição. “Nosso grupo contava com equipes fortes, como Santos e São Caetano, e nós fizemos campanha impecável, conquistando o primeiro lugar da chave com grande mérito. Agora é seguir trabalhando no mesmo ritmo.”

O atleta, 19 anos, reencontra o ex-clube, equipe que defendeu entre 2017 e 2019. Caick atuou nos últimos três jogos do clube, nas vitórias diante da própria Portuguesa Santista e do Santo André, além do empate contra o São Caetano. “Quando um jogador reencontra um ex-clube, é motivação a mais para fazer uma boa partida. Tive três anos de muito aprendizado na Portuguesa Santista que me fizeram chegar até aqui hoje. Sou muito grato por tudo que fizeram por mim, me ajudaram em um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas hoje defendo as cores do Água Santa e corro pelos meus
companheiros daqui.” 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;